
30 Seconds To Mars fazer história na Mostrar Triunfante
Banda entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais, na noite de quarta-feira no Salão de Nova York Hammerstein.
NOVA YORK - Para uma banda que, ao longo dos últimos três anos, tem sido por muitas dificuldades - tudo, desde batalhas com o seu rótulo para scraps com os censores eo colapso estágio ocasionais - 30 Seconds to Mars provavelmente nunca teve de lidar com o tipo de problemas que ocorreram durante o encore do seu recorde-show na noite de quarta em Nova York.
Durante o crescendo queda de "Kings and Queens", uma fã foi esmagado contra uma barricada e assistência imediata médico exigido. "Queens" foi a última música do set da banda, que foi precedido por uma longa apresentação do pessoal do Guinness World Records, que honrou 30STM para a maioria dos shows jogou durante um ciclo de Album (309 count foi Guinness '). Jared Leto convidou os fãs a se juntar a eles no palco para a final. Espíritos foram elevados no interior do Hammerstein Ballroom, e como "Queens", exposta, eles só tem mais ... Leto até parou a música e pediu para os médicos tendem ao ventilador feridos. Após 20 minutos solene, EMTs levou-a em uma maca.
"Assim que ela chegou de oxigênio, ela se sentou e está fazendo bem," gestão do 30STM disse à MTV News após o show. Depois de pegar o todo-desobstruído, 30 Seconds to Mars undauntedly terminou a canção ea noite terminou com a multidão cantando a sua triunfante "woah-oh-oh" gancho enquanto serpentinas caíam do teto.
E não a subestimar a gravidade da situação, mas ajudou a ilustrar tudo o que fez 30 Seconds to Mars executar 'recorde com This Is War tão único. Sua capacidade de superar obstáculos, a vontade de empurrar, ea ligação de outro que compartilham com seus fãs - exibido melhor quando o baterista Shannon Leto deixou o palco para ajudar os paramédicos.
A banda já havia tocado mais de 300 shows, e ainda assim, eles ainda pressionou na quarta-feira, imbuindo canções como "Search and Destroy" e "Night of the Hunter", com guitarras walloping, hino cantar junto coros e lavagens de synths assustador. Jared correu para cima e para baixo do palco passarela (não é fácil de fazer em um manto preto enorme), brilhou uma luz enorme no meio da multidão para iluminar rostos das fãs, e até mesmo realizado alguns números acústicos mid-set. Shannon bateu o seu kit como o suor voou, eo guitarrista Tomo Milicevic crunched acordes e sons etéreos encantado fora de seu machado. Poderia ter sido número um show, e não o show final de uma caminhada de dois anos.
É claro, os fãs de 30STM é correspondida, se não for duplicada, o entusiasmo da banda. Havia sinais na platéia touting o capítulo Detroit do Echelon, e em um ponto, Leto trouxe um fã no palco que tinha viajado todo o caminho de Maryland. Cada refrão foi cantado de volta para a banda em voz alta, cada canto maciça repetiu no volume máximo, e os acordes de abertura de cada nova canção saudado com gritos de alegria. Fãs chegaram para o céu como confetti caiu, e ooh aah e-ed-ed como lasers tiro do palco. Este foi definitivamente uma celebração, em praticamente todas as maneiras imagináveis.
Não surpreendentemente, a banda parecia genuinamente tocou e um pouco nostálgica. Jared disse aos fãs que o prêmio Guinness era deles, também, gritando: "Eu quero que todos aqui para carregar isso com eles para o resto de suas vidas", como ele empurrou o certificado acima de sua cabeça.
Como se sua turnê recorde de já não te dar uma dica a ele, a demora bastante assustador provou que 30STM são uma banda aparentemente no seu melhor quando é forçado a empurrar. E sobre. E sobre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
por favor deixe seu nome
fique a vontade