Jared diz que a realização, conhecer novas pessoas, viajar e vivenciar culturas diferentes na estrada faz estar em uma banda ainda mais gratificante.
"Você aprende sobre si mesmo, você aprende o que você é capaz, o que pode tornar a experiência mais gratificante, aprender sobre cidades, você aprenderá sobre os alimentos, você aprende sobre as pessoas. Você aprende o que dizer sim e o que dizer não para. Você aprende o que é importante, realmente, e que não é "
"Sua experiência, sua perspectiva sobre os lugares, se é o Reino Unido ou a China, ela muda sua visão sobre a vida e transformar o que você tem para oferecer como artista -como você criar uma música e como você escrever a música."
Jared ainda falou sobre tudo que a banda 30 Seconds to Mars alcançou até agora.
"Eu acho que ainda há muita luta em nós, mas há também, ao mesmo tempo um pouco de paz, contentamento, e eu acho que uma compreensão e um saber de nós mesmos, ao mesmo tempo, o que é bom. É muito bom "
"Nós sempre nos esforçamos para fazer o melhor que podemos, trazer o melhor em nós mesmos através de qualquer processo que assumimos e que nem sempre é fácil, mas esperamos que ele é sempre gratificante e digno."
"Mas há sempre virar à esquerda a tomar, cantos para virar, por sua vez, de novo, há novas aventuras."
"Mas há sempre virar à esquerda a tomar, cantos para virar, por sua vez, de novo, há novas aventuras."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
por favor deixe seu nome
fique a vontade